Governo do Estado do Rio de Janeiro
FAZENDA E PLANEJAMENTO
Secretaria de Estado de Fazenda e Planejamento do Rio de Janeiro
MEU ACESSO
Acesso para alunos e professores

Curso DEF abre inscrições para o segundo semestre

curso def.jpg

O Curso de Disseminadores de Educação Fiscal, oferecido pela ESAF e coordenado pela Secretaria de Fazenda, através da Divisão de Educação Fiscal da Escola Fazendária, abre suas inscrições a partir do dia 14 de agosto, se estendendo até o dia 4 de setembro, ou até que tenha suas 80 vagas totalmente preenchidas.

Com o objetivo de formar cidadãos a respeito do papel desempenhado pelos tributos e orçamentos públicos na construção de uma sociedade livre, justa e solidária, e de estimular os cidadãos a se apropriarem dos instrumentos da Educação Fiscal para a promoção de políticas públicas capazes de reduzir as desigualdades sociais, o curso é totalmente online e gratuito e disponibiliza certificado ao final das atividades.

O curso DEF, que tem como público alvo, principalmente, professores, servidores e agentes públicos, alunos universitários e graduados, além de lideranças comunitárias, terá início no dia 11 de setembro sendo finalizado em 19 de novembro, com carga horária de 120 horas, divididas em quatro módulos.

As inscrições estão sendo realizadas através do preenchimento do formulário online no link https://goo.gl/forms/xPkk0QF3tIRf2dks1. E para maiores informações, acessar o portal da Educação Fiscal do Estado do Rio de Janeiro www.educacaofiscal.rj.gov.br ou através do e-mail: gefe-rj@fazenda.rj.gov.br.

Posted on 8/8/17 2:07 PMVersion 22 KB

Escola Fazendária do Estado do Rio de Janeiro - Avenida Erasmo Braga, nº 118 - 5º andar - Rio de Janeiro/RJ CEP: 20020-000 - (21)2332-6993 / (21)2333-3368 / (21)2332-6996